Conceção e produção de ilustrações em tempo real, apresentadas na Ópera Ver e Ler, Ler e Ver (O Hi-po-pó-ta-mo) a 22 de janeiro de 2020 no auditório Professor Simões dos Santos, Cidade Universitária e a 30 de janeiro de 2020 no Europarque, Santa Maria da Feira. Uma produção da Foco Musical com libreto de Gonçalo M. Tavares e música de...

Dia 23 de novembro inaugurou ATRAVESSAR, exposição de finalistas de escultura da Faculdade de Belas-Artes de Lisboa, onde apresentei a obra PARAR NUM DETERMINADO LUGAR OU POSIÇÃO DURANTE ALGUM TEMPO.

Exposição coletiva dos artistas do concelho de Palmela na Galeria da Biblioteca Municipal de Palmela, onde apresentei a instalação TENDÊNCIA DOS CORPOS PARA RETOMAREM O SEU ESTADO PRIMITIVO (DESDE QUE CESSA A CAUSA QUE OS MODIFICOU), 2019.

Conceção e produção de adereços de figurino para o CORO SETÚBAL VOZ na sonorização ao vivo do filme L'INFERNO no Fórum Municipal Luísa Todi.

FISP 2019

13-07-2019

Participação na exposição "Olhares" na Galeria da Biblioteca Municipal de Palmela, no contexto do FISP- Festival Internacional de Saxofone de Palmela, onde Isabella Fabbri apresentou "Sounds at an Exhibition", uma interpretação de obras sobre a exposição.

RETORNO

18-01-2019

Como exercício do terceiro ano da licenciatura em escultura, propôs-se o desenvolvimento de projetos para o piso superior do Mercado Munícipal de Oeiras, que se encontra abandonado.

Como resultado de uma residência artística em Proença-a-Nova surge "Alterar, Converter, Transformar".

A oitava exposição individual de Maria Madalena tem como tema transversal a trama (cruzamento de linhas).

Primeira exposição individual de Maria Madalena em Lisboa, a inauguração ocorreu no dia 10 de maio na galeria da livraria do ISPA - Instituto Universitário.

© 2017. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora